Bombeiros e Samu atendem quatro feridos em capotamento em Carazinho

#PortalEstáEmTudo


Durante as últimas horas três acidentes de trânsito foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros Militar de Carazinho. O último deles por volta das 3 horas da madrugada deste sábado (05), na estrada de acesso ao Parque Municipal João Alberto Xavier da Cruz. Por motivos desconhecidos a condutora de um veículo Corsa que se deslocava no sentido interior-centro perdeu o controle do carro e capotou ao sair da pista. Quatro pessoas, dois homens e duas mulheres ficaram feridos e foram encaminhadas pelos Bombeiros e Samu para atendimento, todos aparentemente com ferimentos leves.


Também por volta das 19h30 de sexta-feira (04), na Avenida Flores da Cunha os bombeiros atenderam a um acidente envolvendo um carro e uma bicicleta.

Conforme os bombeiros, o ciclista transitava pela Avenida no sentido centro-bairro, quando o condutor de um carro que estava estacionado abriu a porta havendo então o choque. O ciclista que não teve a identificação informada teve várias escoriações pelo corpo e suspeita de fratura em uma das pernas.


Ainda no final da tarde de sexta-feira (04), os bombeiros haviam atendido a um acidente envolvendo duas motocicletas na ERS 142 próximo ao acesso ao Bairro Cantares. De acordo com os militares, a condutora de uma Honda Biz, ficou ferida e precisou ser levada para atendimento médico.

Fonte: Diário da Manhã


WhatsApp-icone.png