BM prende homem no interior descumprindo prisão domiciliar em Ernestina

#PortalEstáEmTudo


Na tarde desta quinta-feira (04), a Brigada Militar/3°RPMon, através do 6° Grupo Policial Militar, efetuou a prisão de um indivíduo por descumprimento de prisão domiciliar. A prisão ocorreu na localidade de Pessegueiro em Ernestina.


Após receber denúncia via telefone funcional da Brigada Militar de Ernestina, que haviam indivíduos em atitude suspeita no interior do município, localidade do pessegueiro. Os policiais militares deslocaram até a proximidade do local informado e realizaram buscas pelos indivíduos.


No trajeto foi localizado em estrada de difícil acesso, um veículo atolado na via. Após alguns instantes se aproximaram a pé os indivíduos, momento em que foi dado voz de abordagem e identificados com iniciais, B.G e S.I.T. Em consulta ao Sistema Informatizado, foi constatado que ambos tinham vasta ficha criminal e que o indivíduo S.I.T deveria estar cumprindo pena em prisão domiciliar na cidade de Passo Fundo.


Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Passo Fundo, onde ficou à disposição da justiça, sendo recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.






Créditos: João Victor Lopes / Rádio Uirapuru

WhatsApp-icone.png